quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Websérie sobre empreendedorismo Vai que dá, será lançada em outubro

Por Eric Colombo

Empreender é um tema bastante temido por alguns e um tanto amado por outros.

Divulgação

Para alguns, empreender é uma arte, para outros, uma ação natural, e para outros ainda um sonho a ser alcançado.

Pensando nisso, a Endeavor irá lançar uma websérie com  o nome VAI QUE DÁ - A cara das startups brasileiras. A série tem como objetivo, ampliar e desmistificar o tema empreendedorismo, além também de ajudar empreendedores a encontrar maneiras de enfrentar os desafios de empreender.

A série de webdocumentários VAI QUE DÁ – A cara das startups brasileiras, uma realização Endeavor Brasil, produzida pela produtora BigBonsai, com patrocínio da Locaweb e apoio da Visa, traça um retrato do empreendedorismo no Brasil a partir da vida de sete jovens à frente de startups de tecnologia promissoras, e oferece uma luz sobre temas essenciais para quem está empreendendo ou pretende se lançar nessa jornada. Em cada episódio, o espectador se surpreende com uma história diferente, contada pelo próprio personagem, e recebe a visão de especialistas, que comentam e trazem alternativas aos desafios vividos por esses empreendedores.

No dia 04 de outubro de 2013, a partir das 14 horas, irá ocorrer um lançamento ao vivo, com um bate-papo com os personagens da websérie, para participar do evento online, basta acessar e se inscrever pelo site. Nesse webchat, o inscrito poderá interagir e enviar perguntas aos empreendedores, que serão respondidas ao vivo. Outro beneficio de se inscrever, é ser um dos primeiros a assistir a websérie completa.




"Eu acho que o desafio de empreender, é a arte, de fazer aquilo que você mais gosta, sem ter nada"
"Por mais que todo empreendedor fala que nunca deixou de acreditar num sonho, não existiu nunca um empreendedor que num foi deitar na cama e falar, será que isso é verdade mesmo? Será que eu não sou louco?"
"Tive muito medo, que se o negócio não der certo, que ia frustrar muita gente "


Fonte: Endeavor

Nenhum comentário:

Postar um comentário